Outro destaque da noite foi a animação contagiante da TAG Company, que apresentou um espetáculo especial misturando samba com danças modernas. O resultado foi uma performance vibrante que encantou o público do início ao fim.
O festival também brilhou com a energia da Ala Show e com o tão aguardado lançamento do enredo do Carnaval 2026, que arrancou aplausos e aumentou a expectativa para o próximo desfile.
A festa seguiu com muito som e energia de Tom e Banda, Pagode Favorito e o grupo Novo Extima, que fechou a noite em alto estilo. Entre um show e outro, quem manteve o clima lá em cima foi o DJ Didyo, tocando o melhor da black music e partido alto.
O festival também contou com acessibilidade através de intérprete de Libras e foi prestigiado por autoridades como o prefeito Sérgio Moraes, acompanhado da esposa Fátima Alves da Silva, e o vereador Jeferson Redondo.
De acordo com a organização, a noite foi um marco de união e valorização da cultura popular brasileira e negra em Santa Cruz do Sul.
O evento foi realizado com recursos de Emenda Federal da Deputada Daiana Santos (PCdoB), por meio do Ministério da Cultura – Proposta 005607/2024.

























